domingo, 24 de março de 2013

Saiba mais sobre Mc Alemão



Cantor e músico Soteropolitano, Mc Lucas Alemão (24 anos ) começou sua carreira profissional no campo musical artístico em 2004, se apresentando em bares, casas noturnas, eventos, convenções, festas e centros culturais!Em 2010 Mc Alemão gravou sua primeira single Ruátiva com a mesma o álbum “A Rua Que Me Fez Assim”, chegando à se apresentar em diversos eventos, assim como coca-cola indor games, Hotel Cocoom, Casa Noturna Tarrafa,Solar do    Unhão e Privates Houses em Salvador Bahia

Em 2011 Mc Alemão deu ínicio ao seu primeiro projeto Solo”, se aprofundando no estilo e todos seus segmentos, com músicas tradicionais Popular Brasileira como : Cassiano, Elis Regina, Renato Russo, Sabotagem e os mais recentes sucessos da cena cultural como Elis Regina, Cassiano e etc. Com vários shows pela capital e Litoral Norte , em casas como Boomerangue (Rio Vermelho- BA); Pvt House (Patamares- BA); Simões Filho(Lauro de Freitas - BA); Portão (Lauro de Freitas- BA); Solar do Unhão(Av. Contorno - BA), Espaço Cultural Bira Reis(Pelourinho-BA), Escologia (Parque de Pituaçu) entre outros.


De 2011 à 2012 Mc Alemão Lança seu primeiro vídeo clipe que como um grande progresso abre as portas para o mercado”, fazendo shows com o melhor da black music regional mesclando os grooves do pop, Underground, Axé e soul em arranjos bem cuidados. Com o mesmo se apresentou nas melhores casas noturnas de Salvador entre outras.




Em 2012, Começa outra etapa da sua carreira iniciando pela sua primeira Mixtape gravada no studio da Freedomsoul com Dj Leandro e Armengbeats,e produções instrumentais de grandes produtores da cena black music de Salvador Assim como Sinho Representativo, Yuri Loppo,e Armengbeats, sem previsão para ser lançado, albúm intitulado '' A Rua Que Me Fez Assim''

No final de 2012, Mc Alemão funda junto com a família Fúria Consciente o coletivo Nós Por Nós, onde organizado o evento de rap chamado RAP A MODA ANTIGA, quem vem sendo exibido no parque metropolitano de Pituaçu, Salvador- Bahia, dando preferência a mc’s fora da mídia, resgatando a verdadeira identidade do Hip-hop e unindo suas vertentes .

Mesmo com seu antigo grupo RPA, Alemão nunca deixou de lado seu trabalho solo. Versátil e eclético, seu repertório se adapta de acordo com as necessidades do espaço e do evento; tendo em sua composição musicas que retrata objetividade e força de vontade que o faz elevar o espírito com mensagens que toca o coração,atingindo as nessecidades do publico e do evento com participações especiais de Mahara, Leo Souza, Danilover,Tony Nobre e muitos outros mc's do movimento black music.
A montagem de seu repertório, com vasta experiência em diversos estilos, inclui estilos como Revoluçao,Underground,Reggae Urbano e suas mais diversas vertentes.

Site My Space:
Site Soundcloud :
Contatos:
Tel: (0XX71) 3363-6941
Celular: (071) 87122396
e-mail: musica_e_arte09@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário