sexta-feira, 19 de julho de 2013

EU RECOMENDO ESSE MC



 Ola, estou de volta no processo de evolução, trazendo ainda mais novidades e muito mais rap na sua vida. Uma das novidades é esse meu novo post, o ''EU RECOMENDO ESSE MC''. Cada vez que eu postar aqui no blog eu vou recomendar um mc baiano para que vocês possam prestigiar novos e novos trabalhos da nossa cena.








GUINHO KNC




                                                                 foto por: tay oliveira



E pra começar, eu indico a vocês o rap de stella maris muito bem representado por Guinho Knc. Rodrigo Dansiger, o Guinho Knc, tem 18 anos e já vem mostrando ter bastante talento e prometendo seu espaço no rap baiano. O mc que veio do selo DOMINIO RECORDZ, lançou dois grandes sons esse ano, um deles em parceria com o rapper de Mano Duck, de Lauro de Freitas. O rapper esta com um projeto de EP titulado Ovelha Negra e uma das musicas do EP é a que eu indico aqui para vocês, To de volta na cena. Ouçam, eu indico esse mc.









Um comentário: